Compartilhe
facebook twitter gplus

Caribe 2021: destinos para a próxima temporada

16/10/2020

Repleto de destinos que são verdadeiros refúgios para relaxar e curtir águas cristalinas, o Caribe nunca decepciona com suas praias de areia fina e branca, mar calmo de cores impressionantes, além do capricho com que a natureza projetou paisagens inconfundíveis. São atrativos que tornam a viagem excelente para mergulhos e esportes náuticos e faz dele um dos destinos preferidos de famílias em férias ou casais em viagens românticas.

Lugares como St. Barth, a mais francesa de todas as ilhas caribenhas, combinam o clima descontraído do Caribe com a sofisticação europeia, quase uma “St. Tropéz das Américas”, ideal para os amantes do sol e da natureza, com hotéis e resorts com serviços personalizados. A pequena Jamaica também tem muito a revelar com surpreendentes paisagens, que vão de belas cachoeiras a lagoas iluminadas – sem contar o reggae, a música que fez o país ser conhecido mundo afora e que deixa a viagem ainda mais animada. O terceiro destino que indicamos é a República Dominicana – em um dos países que mais recebem visitantes na região, o destaque fica para Punta Cana e Playa Grande, onde as areias douradas dão contornos ainda mais especiais às experiências de viagem.

Tudo perfeito para relaxar e desconectar à beira-mar em 2021.

Teresa Perez Indica

Jamaica
Goldeneye

Foi na histórica propriedade de Goldeneye que o autor Ian Fleming escreveu as histórias do mais famoso espião inglês: James Bond. Localizado em área de preservação do ecossistema marítimo de Oracabessa, o hotel conta com villas particulares projetadas em frente à lagoa, com vistas para o mar ou em meio aos jardins da propriedade. As acomodações ostentam design contemporâneo, além de varandas e decks privativos que evidenciam a sensação de privacidade do hóspede. Sua gastronomia investe nos autênticos sabores da Jamaica e em pratos da culinária internacional, servidos no restaurante The Gazebo, no Bizot Bar, no Bamboo Bar e no Shabeen. Os hóspedes ainda podem aproveitar os tratamentos de bem-estar do FieldSpa, feitos à base de ervas naturais, flores, raízes e óleos que fazem parte das tradições de cura jamaicanas. Para explorar o que há de melhor na região, o hotel ainda proporciona uma lista de atividades, que inclui stand up paddleboarding, snorkeling, caiaque e uma série de esportes aquáticos nas águas turquesas do Caribe.

República Dominicana
Eden Roc at Cap Cana

À beira-mar, o Eden Roc at Cap Cana é um Relais Châteaux com suítes e villas particulares emolduradas pelas belezas do Caribe.  Além das vistas para o oceano, essas acomodações  investem em design contemporâneo e privilegiam o conforto e a privacidade do hóspede com piscina ou varandas particulares. A gastronomia do hotel se destaca com os restaurantes Mediterraneo e Blue Bar + Grill, o primeiro de culinária mediterrânea com toques locais e o último dedicado a um cardápio variado. Há ainda o La Palapa, restaurante que serve peixes e frutos do mar, e os dois bares do hotel, ambos ideais para relaxar e apreciar bons drinques. À disposição do hóspede também está o Eden Roc Wellness & Spa, proporcionando tratamentos terapêuticos e relaxantes, piscina de água de doce, hammam e fitness center. 

Amanera
Abraçado por uma selva verdejante, o Amanera ainda ostenta vistas panorâmicas do oceano, o que permite ao hóspede um contato ininterrupto com a natureza local mesmo de dentro das acomodações. Em suas residências particulares, todas projetadas com piscinas privativas e de frente para o mar, design minimalista, conforto e elegância, além de privacidade e a sensação familiar de estar em casa. A gastronomia é marcada pelos restaurantes Casa Grande Restaurant, dedicado aos sabores do Caribe e do Mediterrâneo, e do Club de Playa, com cardápio inspirado nos pratos da América do Sul. Para relaxar, o Lounge Bar serve chá da tarde e drinques de assinatura, enquanto o spa oferece tratamentos de bem-estar preparados com plantas e ervas locais. A lista de atrativos ainda se complementa com fitness center, quadras de tênis, acesso ao campo de golfe Playa Grande e aulas de yoga, além de experiências personalizadas para se desbravar o que há de melhor no destino.

St. Barth
Eden Rock St. Barths

Verdadeiro refúgio para escapar do mundo urbano e reconectar as energias, o Eden Rock St Barth está aos pés do mar turquesa, instalado no coração da ilha. Com acomodações que dividem-se entre villas e suítes, a maioria com vistas do oceano e algumas com piscina e varanda particulares, o hotel privilegia o conforto e a privacidade do hóspede, além de prezar pelo design contemporâneo e trazer para dentro das instalações o charme típico do destino. O The Sand Restaurant é o destaque da gastronomia, idealizada pelo chef estrelado Jean-Georges Vongerichten. Há ainda o Rémy Bar e o Beach Bar, superconvidativos para relaxar e apreciar drinques de assinatura. Na lista de atrativos, os hóspedes ainda têm à disposição o Eden Spa, com tratamentos de bem-estar revigorantes feitos com ingredientes naturais e técnicas especializadas. 

0 Comentário