Compartilhe
facebook twitter gplus

Um mergulho nas Maldivas

22/09/2020

Que as ilhas Maldivas são um dos destinos mais apaixonantes do planeta e um dos líderes da preferência para as viagens de lua de mel, todos sabemos. Mas quem não abre mão de emoção também não se decepciona e encontra por lá diversas opções de atividades aquáticas. As águas cristalinas das suas ilhas proporcionam uma das melhores visibilidades para mergulho do mundo, o que faz com que os seus hotéis caprichem no cardápio de atividades para observar a rica vida marinha.

A beleza da flora e fauna sob as águas faz parte de um dos cenários naturais mais especiais do planeta, a começar pelos recifes praticamente intocados, que crescem ao ponto de alcançar a superfície, dando origem às ilhas e aos atóis. Mergulho, passeios de catamarã que navegam até ilhas isoladas, observação do pôr do sol, snorkeling para encontrar os golfinhos que nadam na região, além de surf, windsurf e wakeboard são atividades que garantem aventura em qualquer viagem.

Teresa Perez Indica

Anantara Veli

Um dos poucos resorts exclusivos para adultos nas Maldivas, o Anantara Veli, no sul do Atol de Malé, tem 60 bangalôs sobre a água – neles, você transita entre a cama macia, a piscina privativa e as águas rasas do oceano em poucos segundos. As atividades oferecidas incluem cinema ao ar livre, aulas de culinária, esqui aquático, parasailing, mergulho com golfinhos e um passeio à Gulhifushi, a ilha privativa do hotel. Dentre as diversas opções gastronômicas, estão a autêntica comida tailandesa do Baan Huraa e o sushi artesanal do Origami.

Localizado no Atol Dhaalu, o Niyama Private Island Maldives está aos pés do mar e é perfeito para dias de total tranquilidade aproveitando o que há de melhor na ilha.

Niyama Private Islands Maldives
Não é exagero dizer que no Atol Dhaalu o sol brilha o ano inteiro. Ou seja, há sempre a garantia de ótimos momentos à beira-mar. O Niyama Private Islands proporciona aos casais em lua de mel experiências especiais, com atmosfera de conforto e sofisticação em villas particulares com piscina e acesso direto ao mar ou à lagoa. Imperdível, a gastronomia é um dos seus destaques: com nove restaurantes e bares, o resort guarda segredos como o Subsix, restaurante instalado sob as águas.

O Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa foi projetado em uma ilha particular, aos pés das águas cristalinas do Índico e com design que reflete a cultura das Maldivas.

Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa
Em uma ilha particular, cercados pelas águas cristalinas do oceano, os pavilions, suítes e bangalôs do Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa foram construídos e decorados usando materiais nativos e técnicas locais seculares, que refletem a cultura das Maldivas. Com uma equipe dedicada a preparar experiências exclusivas, o resort se destaca com os jantares intimistas e os tratamentos do Island Spa, em que privacidade e relaxamento se combinam. Não deixe de conhecer: além do ótimo cardápio de atividades, na gastronomia o Four Seasons põe à disposição dos hóspedes sete bares e restaurantes de culinária internacional.

0 Comentário