Compartilhe
facebook twitter gplus

A tendência das villas particulares

24/09/2020

Em um momento em que viajar é (também) sair em busca de tranquilidade, isolamento e privacidade, as villas particulares surgem como tendência de hospedagem contemporânea. Os destinos não poderiam ser mais inspiradores, com atmosfera de refúgios exclusivos e isolados.

Se hospedar em uma villa, sempre perfeita para famílias, grupos de amigos e casais em viagens românticas, traz aquela sensação que todos adoram de estar em casa mesmo longe. A atenção aos detalhes em cada serviço personalizado e discreto, as experiências proporcionadas aos hóspedes e as instalações que incluem serenos spas e a gastronomia, que nos levam a novas descobertas, são sempre aliados em experiências de viagem excepcionais em todos os cantos do mundo.

Conheça algumas villas instaladas em hotéis com serviços especiais e recomendadas pela nossa equipe:

O Campo Bahia está localizado no vilarejo Santo André, com 14 villas que estão cercadas pela natureza e ainda contam com vistas para o mar.

Teresa Perez indica

Campo Bahia
Santo André, Bahia

A pouco mais de 30 quilômetros de Trancoso e Porto Seguro, o Campo Bahia está instalado em Santo André, um vilarejo de pescadores que fica no encontro do mar com o rio João de Tiba. Seu número reduzido de acomodações – são apenas 14 villas que garantem privacidade e vistas para o mar – evidenciam a sensação de exclusividade em uma atmosfera de slow travel e muita tranquilidade. No design, obras de arte brasileiras e alemãs, detalhes em madeira, cores claras e inspirações que são a cara da natureza, sem deixar de lado o conforto e a sofisticação. Há ainda o Campo Bahia Spa, dedicado ao bem-estar e relaxamento, sessões de yoga, fitness center e um cardápio de atividades ideal para explorar as belezas naturais da região.

Instalado em ilha privativa, o Jumby Bay Resort tem villas que são perfeitos refúgios caribenhos para quem busca dias de total tranquilidade.

Jumby Bay Resort
Antígua e Barbuda, Caribe

A poucos quilômetros de Antígua, uma paradisíaca ilha privativa abriga o Jumby Bay Resort, um refúgio tipicamente caribenho para quem busca tranquilidade. O hotel possui 14 villas isoladas com até quatro quartos, que ainda contam com piscinas particulares e vistas para o mar do Caribe. Para quem procura por atividades, o hotel proporciona ótimas opções, como esportes aquáticos, caminhadas e passeios a outras ilhas caribenhas. O bem-estar é garantido com a linha de tratamentos relaxantes no The Jumby Bay Spa. E na gastronomia, destaque para as influências mediterrâneas nos restaurantes, com cardápios que utilizam ingredientes orgânicos.

Verdura Resort, a Rocco Forte Hotel
Sicília, Itália

Saber que há uma praia de quase 2 quilômetros de extensão exclusiva para os hóspedes já dá a ideia de total privacidade. Mas o Verdura Resort, a Rocco Forte Hotel vai além: é dono de uma das melhores localizações na Sicília - próximo ao Vale dos Templos, de pequenos vilarejos com arquitetura medieval, igrejas barrocas, vinícolas e campos de olivas. Para 2021, o Verdura programa a inauguração de 20 villas exclusivas com até quatro quartos, algumas com vistas para o Mediterrâneo, piscinas particulares, carrinhos de golfe para se deslocar pela propriedade e serviços de spa. O hotel ainda possui campos de golfe, quadras de tênis, spa com 11 salas de tratamento, kids club, além de oito bares e restaurantes. Tudo para vivenciar experiências autênticas nesta que é uma das regiões mais charmosas da Itália.

Naladhu Private Island Maldives
Maldivas

De frente para as infinitas águas turquesas do Índico, o Naladhu Private Island Maldives está instalado em uma ilha totalmente reservada ao hotel. Com design atemporal, a propriedade dispõe de apenas 20 beach houses e residências, com um e dois quartos, todas de frente para o mar, com serviço de mordomo, jardins particulares e janelas que vão do chão ao teto. Atividades como snorkel, esqui aquático e windsurf permitem desfrutar ao máximo das belezas das Maldivas. Um passeio no fim da tarde a bordo de um iate, com a possibilidade de parar em uma ilha isolada para jantar à luz de velas, está entre as experiências perfeitas para casais em lua de mel.
 

0 Comentário