Compartilhe
facebook twitter gplus

Réveillon no Caribe

10/09/2020

Não é difícil encontrar motivos que tornam os destinos caribenhos perfeitos para celebrar o réveillon. Em comum, as belas praias banhadas por águas cristalinas (com seus tons que vão do azul turquesa ao verde esmeralda), uma atmosfera ideal para quem deseja desconectar e vivenciar momentos de total tranquilidade, e ótimas experiências criadas por hotéis repletos de sofisticação, além de serviços impecáveis para os hóspedes.

As nossas indicações para a chegada do novo ano incluem três destinos que adoramos. As ilhas Turks & Caicos estão situadas no lado norte do Oceano Atlântico, um arquipélago composto por dois grupos de ilhas tropicais com aqueles cenários de perder o fôlego e que fazem a alegria dos casais que querem privacidade. As águas turquesas das Bahamas se espalham por mais de 700 ilhas. Um dos destaques do Caribe, o arquipélago é perfeito para atividades como vela e mergulho em meio a recifes de corais. Já St. Barth é uma das mais belas e a mais francesa de todas as ilhas caribenhas. Charme, badalação e sofisticação têm seu lugar garantido naquela que é tida como a Saint Tropez das Américas.

Um convite quase irrecusável para abrir 2021 da maneira mais especial.

Na capital das Bahamas, o Rosewood Baha Mar está em Cable Beach e suas villas à beira-mar tem acesso direto à praia.

Teresa Perez indica

Bahamas
Rosewood Baha Mar 

O Rosewood Baha Mar já chama a atenção por conta da sua fachada, inspirada na arquitetura colonial britânica. Instalado na Cable Beach, na capital Nassau, o hotel tem suítes e villas à beira-mar e acesso privativo à praia. Uma das duas piscinas, a Lagoon Pool, está a poucos passos da areia e das águas quentes do Atlântico, perfeitas para diversas atividades aquáticas. Para mais experiências, o Rosewood Spa se preocupa em atender à necessidade de cada hóspede, que ainda tem à disposição um campo de golfe com vista para o mar - o Royal Blue - e nove quadras de tênis.

O Wymara Resort and Villas tem as paisagens naturais de Grace Bay Beach como protagonista, além de ostentar uma atmosfera romântica que é a cara das ilhas Turks & Caicos.

Turks & Caicos
Wymara Resort and Villas

A paisagem tropical e as águas cristalinas de Grace Bay Beach – sempre lembrada como uma das praias mais belas do planeta – são os cenários naturais que rodeiam o Wymara Resort and Villas. Em meio a uma atmosfera relaxante e romântica, o hotel dispõe de suítes e villas privativas que exibem arquitetura contemporânea, cada uma com duas piscinas particulares e vistas para a região costeira de Turtle Tail. Para o bem-estar, o hotel ainda proporciona um spa com salas exclusivas para casais e tratamentos à base de produtos orgânicos.

Com design projetado por nomes conceituados, o Cheval Blanc St-Barth Isle de France tem vistas privilegiadas do mar da Baie des Flamands e jardins tropicais ao redor da propriedade.

St. Barth
Cheval Blanc St-Barth Isle de France

Instalado em Baie des Flamands, em St. Barth, o Cheval Blanc St-Barth Isle de France foi projetado por nomes conceituados. Seus jardins tropicais, onde está também o Cheval Blanc Spa, foram criados pelo paisagista Madison Cox, enquanto as 61 acomodações, entre suítes, bangalôs e quartos - algumas delas voltadas para o mar e outras para o jardim do hotel -, têm o design assinado por Jacques Grange. Para as crianças, o espaço exclusivo The Carrousel proporciona jogos, atividades e experiências infantis. Dois restaurantes de culinária francesa se destacam na alta gastronomia do hotel: La Case de l'Isle e o La Cabane de l'Isle.

0 Comentário